Presidente da FSF cumpre agenda na CBF e participa de reunião com Samir Xaud

Presidente da FSF cumpre agenda na CBF e participa de reunião com Samir Xaud

POSTS RECENTES

Presidente da FSF cumpre agenda na CBF e participa de reunião com Samir Xaud

Acompanhado do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luis Otávio Veríssimo, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas participou de uma reunião com o candidato à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud.

Em pauta, o atual momento das entidades no cenário nacional. E o desenvolvimento dos órgãos e da modalidade no país. Os gestores também conversaram sobre os projetos futuros para CBF e FSF. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro.

“Foi um momento muito importante para o nosso futebol sergipano. Tenho certeza que Samir Xaud vai seguir com o crescimento do futebol brasileiro e principalmente do futebol da região nordeste. A gente entende que as propostas dele no momento são as melhores para a entidade e clubes filiados. Ele demostrou pra mim muito comprometido com as nossas pautas e ideias”, finalizou o presidente da FSF, Milton Dantas.

O gestor sergipano segue na capital carioca até a próxima segunda-feira. Por lá, o presidente da FSF vai participar de uma série de reuniões e assembléias na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

Entre os compromissos na agenda, Milton Dantas já confirmou presença nas eleições da CBF. Neste domingo, ele estará na sede da entidade a partir das 10h30, e participa do pleito que vai eleger o novo presidente da CBF para o mandato de quatro anos (2025 a 2029).

Seguindo as atividades da agenda, na segunda-feira a FSF estará reunida com o presidente eleito para tratar da inauguração do centro de treinamentos do legado FIFA, em Sergipe. Será definida a data exata da inauguração do CT na Barra dos Coqueiros. E tudo indica que o gestor maior da CBF esteja na inauguração.

E finalizando os compromissos, Milton Dantas vai participar das boas-vindas ao novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti. O italiano será apresentado e na CBF vai divulgar os convocados para seus primeiros compromissos à frente da Seleção Canarinho.